domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais demissões em massa!

E Galileo Educacional continua seguindo fielmente a sua estratégia empresarial:

Exterminar de vez do mercado a UniverCidade.

Este ano foi enterrada uma instituição. Mais de 50 professores demitidos!

domingo, 2 de dezembro de 2012

A colação de grau dos formandos da UC de 2012 será em Março ou Abril?


Nem em março e nem abril!

Essa é a grande dúvida de muitos colegas sobre a colação de grau dos possíveis formandos de 2012.2.
O blog DCE-UC informa a todos que o evento será realizado no período de 25 a 29 de fevereiro de 2013, no RIBALTA, na Avenida das Américas, 9.650 - Barra da Tijuca, às 19:00 horas (pontualmente).

Nesse sentido, gostaríamos de relembrar alguns procedimentos para participação no evento: o aluno da UC deve registrar seu interesse em participar da cerimônia de colação de grau, através da Secretaria Virtual, no link "solicitações diplomação/formatura", no período de 07/01/2013 a 31/01/2013 para os alunos com situação de Conclusão de Curso, ou seja, que tenham cumprido todos os componentes curriculares do curso previstos na matriz curricular, inclusive ENADE.

No mesmo link, estará disponível a opção para o aluno eleger o Patrono e Paraninfo do curso, até 31/01/2013. Após essa data, o voto não será computado.

O calendário da Colação de Grau Oficial será divulgado em janeiro no site link "Conclusão de Curso". A consulta deve ser realizada pela data, Curso e Unidade onde o aluno tenha concluído o respectivo curso. 

Os alunos que por algum motivo tenham pendência na entrega de documentos deverão regularizar sua situação até a divulgação do boletim 2012.2, antes de solicitar a Colação de Grau na Secretaria Virtual.